quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PAPO DE BLOGUEIRA: COISAS QUE ME INSPIRAM!


Oi princesas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e com a MINHA FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS!
O post de hoje vai ser de uma nova série que quero começar aqui no Blog: "O PAPO DE BLOGUEIRA". Nesta série vou contar um pouquinho mais para vocês sobre a minha "grande" (só que não) experiência de Blogueira. Preparadas? Então vamos lá!

Vou começar falando sobre as coisas que me inspiram a escrever aqui para vocês.

                                                         FAMÍLIA

FAMÍLIA é um laço tão forte, tão afetivo, impossível de explicar. Sempre nos ajuda a realizar nossas metas, nossos objetivos, nos protege...
Enfim! É um laço que é impossível de explicar, e são nessas pequenas coisas que existem nesse laço tão nobre, que surge uma inspiração para fazer um post, por exemplo, minha mãe fala pra eu organizar o meu quarto, eu organizo, e daí vejo como posso trazer para o Blog as minhas ideias de organização.




              
                                                           LIVROS

Se você é do tipo de Blogueira que não se interessa muito por livros, e que trazer um conteúdo diferente pro seu Blog, essa é uma das dicas que me ajudaram muito, e que hoje me traz inspiração.
Ler livros é ótimo, tipo o MINHA VIDA FORA DE SÉRIE (nunca li :( )  outros, nos trazem várias inspirações, então que tal lermos eles para trazermos um conteúdo diversificado para o nosso Blog?
Leia os livros mas tente entende-los, não leia por ler. 
Eu mesma, já fiz um post sobre livros que estavam lendo aqui no Blog, se quiser conferir clique aqui.





                                                           MÚSICA 

A música é algo extraordinário. Ela tem o poder de trazer calma, como as músicas clássicas, e de trazer agitação, como o pagode, e etc.
As vezes eu ouço uma música assim, e me vem a inspiração de falar sobre ela para você, como já fiz aqui no Blog duas vezes. (Para ler ao primeiro post sobre músicas clique aqui.)   (Para ler ao segundo post sobre músicas, clique aqui.)




                                   DESENHOS, PROGRAMAS, FILMES E SERIADOS

Quem não gosta de assistir a desenhos, programas de televisão, filmes e seriados? Eu pelo menos adoro, por exemplo, iCarly é o meu seriado favorito, sempre que possível gosto de rever os "capítulos". E vocês? De qual seriado mais gostam?
E eles de alguma forma, nos trazem alguma inspiração, mesmo que não seja para escrever posts, por exemplo, Todo mundo odeia o Chris, nos ensina que devemos sempre ser responsáveis e nos mostra a realidade de um garoto que era "odiado" pelos colegas.






                                         BLOGS DE OUTRAS BLOGUEIRAS

Quem nunca deu uma passadinha no Blog ou no Canal de outra pessoa, só pra ter uma inspiraçãozinha? Pelo menos eu, já fiz isso.
Adoro dar uma passadinha no Blog ou no Canal de outras meninas, pra ter uma inspiração, mas lembrem-se: você deve se inspirar na pessoa, não copiá-lá, seja você mesma, pois todos os outros já existem.





Então este foi o post meninas! Eu espero que vocês tenham gostado, e que tenha pelo menos ajudado alguma de vocês. Um grade abraço, fiquem com Deus, Amém! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário