terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fã!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje vai falar muito pelo o que eu estou sentindo! Eu ia fazer um post sobre algo que nós meninas também gostamos, mas como não estava com humor pra fazer esse tipo de post, resolvi fazer um sobre o que eu realmente estou sentindo, e achei que vocês iriam perceber que eu não estava com humor pra fazer post relacionado a moda, make etc! No post de hoje eu vou contar para você sobre o meu AMOR DE FÃ! Acredito que todo mundo tenha um fã né? Eu em primeiro lugar SOU FÃ DA MINHA FAMÍLIA e depois em segundo lugar SOU FÃ DO DAVID LUIZ! Também acredito que todo mundo conheça o David Luiz né? Ele foi aquele cara que chorou e pedia desculpas à todos os brasileiros pela goleada que levamos da Alemanha! Desde aquele dia então virei fã dele! Fui pesquisar mais sobre ele, até que vi as suas origens, suas brincadeiras e tipo agora eu sou a FÃ NÚMERO 1 DO DAVID LUIZ. Desde então tento sempre assistir os jogos do clube em que ele está jogando, no caso agora o PSG (PARIS SAINT GERMAIN), fiquei super feliz quando o Dunga convocou ele para os amistosos, fico triste e preocupada quando ele se machuca. Enfim! Virei a sua segunda MÃE agora. Ia pesquisar algum texto que falasse sobre o sentimento de , mas decidi escrever o que eu realmente estava sentindo, porém, um dia pesquisei uma frase que resumisse o sentimento de FÃ, e encontrei essa aqui "Fã; duas letras, um amor, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorrisos e vitórias", essa frase resumiu todos os meus sentimentos sobre ele, desde aquele dia sempre que tô triste lembro dessa frase e meu dia muda, ou então quando tô triste e vou falar com a minha mãe, ou ver uma foto dele, ou até mesmo um vídeo ou uma publicação que ele escreveu! Não entendo como existe algumas pessoas que dizem ser "fãs" de alguém e tem vergonha de admitir isso! Isso não é ser fã. Ser fã é chorar nas derrotas, sorrir nas vitórias, ajudar quando eles precisam e acima de tudo, os ama-lós! Tenho muita no NOSSO SENHOR DEUS que algum dia eu ainda vou ter a oportunidade conhecer o David, e quando essa oportunidade chegar vou agarra-lá com todas as minhas forças! DAVID, EU TE AMO E NÃO TENHO VERGONHA DE ADMITIR ISSO! Mesmo que digam que você nem sabe que eu existo eu nunca vou deixar de ser a sua FÃ! EU, E TODAS AS GEEZERS TE AMAMOS! Meninas, pra quem não sabe Geezer em inglês significa "cara" "velho" e foi um das primeiras palavras que o David aprendeu quando ele foi pra Europa, desde então ele chama todas(os) as(os) suas(seus) Fãs de Geezer, além de ser também um dos seus apelidos! Ah! Meninas, lembram da Ana Luz, a menininha que fez a cartinha pro David? Então eu também fiz uma cartinha pra ele, e ficarei muito feliz se vocês a compartilharem, pra eu pelo menos realizar um dos meus sonhos que é o do David lê a minha cartinha!

Então é isso meninas. Eu espero que vocês tenham gostado, que vocês tenham se indentificado com as minhas palavras e que compartilhem a minha cartinha. Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário