domingo, 14 de setembro de 2014

Unha da Semana: Bahamas e Vai que é Sua!

Oi lindezas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! Me desculpem por eu estar ausente do blog é que estava uma correria só com o meu desfile na escola que foi sexta-feira dia 12 de setembro de 2014. O tema do desfile foi " O UNIVERSO FANTÁSTICO DA APRENDIZAGEM " , e foi super legal eu que levei o estandarte da escola e fiquei praticamente lá na frente, só não gostei porque o estandarte da escola era pesado e o meu braço e o da minha colega ficaram doendo, mas fora isso foi super legal, veio até um pessoal da Cooperativa da cidade de Salinas das Margaridas, mas enfim, tava uma correria só tinha que ir tirar medida na costureira, pegar a roupa, levar pros professores enfeitarem, ensaiar, fazer as lições e tantas outras coisas por isso que não tava dando tempo de eu fazer post pra vocês mas agora vou tentar liberar os posts normalmente. O post de hoje é para mostrar para vocês a minha unha da semana que inclusive foi a modinha que eu usei no desfile. Não costuma muito pintar as minhas unhas então eu acho que só vai ter esse tipo de post de vez em quando. Então vamos lá!

Antes de começarem a ler esse post, que tal ouvirem essa música. Ela é maravilhoso, me toca o coração e acho que vai tocar o seu também!



A minha unha da semana foi essa aqui. Nos meus quatro dedinhos ( " dedo mindinho, maior de todos, fura bolo e cata piolho " ) eu pintei da cor BAHAMAS da BEAUTYCOLOR, e no " seu vizinho " eu pintei da cor VAI QUE É SUA da COLORAMA.


BAHAMAS BEAUTYCOLOR



VAI QUE É SUA COLORAMA



Então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário