domingo, 28 de setembro de 2014

Vídeo Novo no Canal - Favoritos do mês de agosto de 2014

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para divulgar um vídeo novo que já está na canal há muito tempo inclusive, mas ainda não tinha tempo para divulga-ló. É o vídeo de Favoritos do mês de Agosto de 2014. Veio divulgar o post do favoritos de agosto de 2014, quase perto de divulgar o do vídeo de favoritos de setembro, que inclusive ainda tenho que gravar, e acho que vai ser liberado lá pro final de semana. Também me desculpem pelo vídeo apressado, é que eu realmente não tinha outro dia para gravar e a bateria do tablet estava acabando. Espero que me entendam!

Confiram aqui abaixo o vídeo!



Então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado. Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário