domingo, 12 de outubro de 2014

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para desejar um feliz dia das crianças a todas as crianças assim como eu e o meu irmão! Desejam principalmente um feliz dia das crianças, a todas as crianças que já não vivem mais com os seus pais, que moram na rua ou em orfanatos, que às vezes não têem o que comer, que precisam ajudar a família trabalhando, que às vezes não estudam e que sofrem as consequências deste mundo. Um feliz dia das crianças pra crianças que assim como eu têem pais maravilhosos, que ti reclamam, mas para o seu bem, uma escola, professoras, colegas, família, comida na mesa, brinquedos, e o mais importante de tudo, O AMOR DE DEUS E DA FAMÍLIA! Por isso, venho pedir a você, você mesmo que está lendo esse post, que sempre agradeça a DEUS por tudo o que você tem, até mesmo pela parede da sua casa. BEIJE, ABRACE, APERTE seus pais, agradeça a eles por tudo, tudo, tudo, tudo mesmo, até mesmo pelo bom dia de manhã! Também, sempre, sempre, sempre, sempre agradeça a DEUS por tudo, pelos seus pais, pela casa que ele deu condições aos seus pais de construírem, tudo, tudo, tudo mesmo!

PAI, MÃE E IRMÃO, EU AMO VOCÊS! ABAIXO DO AMOR DE DEUS, O MEU POR VOCÊS É O MAIOR! POR FAVOR NUNCA, NUNCA, NUNCA ME ABANDONEM! SEMPRE PEÇO ISSO A VOCÊS NA HORA DA ORAÇÃO, E POSSO REPETIR UM MILHÃO DE VEZES SE FOR PRECISO, EU AMO VOCÊS! OBRIGADA POR TUDO MEU DEUS, OBRIGADA POR TUDO PAINHO, MAINHA E HUGUINHO! EU AMO VOCÊS!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!



 Mas com O NOSSO DEUS, nada é impossível!




FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Eu espero que vocês tenham gostado meninas! Um grande abraço, e até o próximo post!
LEMBREM-SE SEMPRE, DEUS É CONOSCO, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário