quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CREMES HIDRATANTES QUE USO E RECOMENDO!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a MINHA FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS!O post de hoje é para recomendar e fala rum pouquinho mais para vocês sobre os cremes hidratantes que eu uso e recomendo. Então vamos começar!

CAMINHO DAS ÁGUAS - JEQUITI -  ENCANTO DA SEREIA
O Caminho das águas da Jequiti é um creme hidratante, na verdade, está escrito no rótulo que ele é uma "loção hidratante desodorante" mas eu uso como creme de pele mesmo né meninas? É tudo a mesma coisa, na minha opinião! Mas a minha opinião sobre ele, é das melhores, além de ter um cheirinho super gostoso, hidrata bastante a sua pele. Vou confessar, que na maioria das vezes, eu tenho preguiça, e não passo o creme, mas sempre que posso, tô aqui passando esse creminho tão bom! 



SENSI - JEQUITI - HIDRATAÇÃO PROLONGADA
O Sensi, também da linda da Jequiti, é um creme hidratante especialmente criada para as pessoas que têem a pele seca, Ele também tem a hidratação prolongada e possui óleo de amêndoas. Este é o que a minha mamãe mais gosta de usar, eu também às vezes uso, tem um cheirinho deliciosa, além de deixar a nossa pele ainda mais hidratada.


HIDRATANTE COM ÓLEO DE AMÊNDOAS PAIXÃO - ROMÂNTICA
O creme de pele da Paixão, o Romântica, é um creme que é muito fácil de encontrar, mas não é porque ele é fácil de ser encontrado, que ele não é de boa qualidade. Pelo contrário, ele tem uma ótima qualidade, e um cheirinho maravilhoso. Pra quem não tem muita condição de comprar cremes de marcas mais famosas, essa é uma ótima opção!



Então esse foi o post meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço, e até o próximo post! ☻☻☻☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário