segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRODUTOS QUE ESTOU USANDO NO MEU CABELO

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para contar um pouquinho mais para vocês sobre os produtos que eu estou usando no meu cabelo atualmente. Então vamos começar!

SEDA CONCRIAÇÕES COM MICROCERAMIDA COMPLEX - SHAMPOO

O Seda Cocriações é uma linha que acredito que quase todo mundo conheça né? O que eu uso é o shampoo, que aliás é muito bom e é dele que eu vou falar agora. A minha mãe foi fazer compras e comprou este shampoo aqui pra casa, quando eu teste (hoje), eu adorei, além de ter um cheirinho maravilhoso tipo de chiclete misturado com fruta sabe?

Ele limpa muito o couro cabeludo e deixa ele prontinho pra receber o condicionador. O condicionador que eu uso é da mesma marca (SEDA), porém não é da mesma linha.


CONDICIONADOR LISO PERFEITO E SEDOSO

O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, apesar de na embalagem dizer que é "especialmente" para os cabelos lisos, mais ou menos assim, sabe? Funciona super bem no meu cabelo, que tem uma tedência de cacheado liso entenderam?

Eu recomendo muito esse condiconador, pois além de ter um cheirinho maravilhoso, ainda deixa as suas "madeixas" muito mais bonitas. Pelo menos no meu caso, pois cada caso, é um caso.


HOBETY PROFISSIONAL LEAVENUT - LEITE SILICONADO

Muitas de vocês já devem saber que a minha mãe é cabeleireira, não é mesmo? Devem saber também que ela trabalha com linhas de produtos profissionais, e sempre compra uns produtinhos e traz pra mim pra eu testar no meu cabelo, e dessa vez o escolhido foi o da linha Hobety, o LeaveNut.

Esse Leave é muito bom, deixa o seu cabelo comportado (se no caso o seu for armado), os seus cachos bem definidos, e a sua raiz lisa, mesmo que você não prenda ela, pra ela secar presa.

O Leave da linha Hobety, com Leite Siliconado é ótimo.



Então esse foi o post meninas. Na maioria das vezes, eu uso esses três produtinhos nessa ordem mesmo, mas nem sempre, pois gosto de alternar um pouquinho, até mesmo pra testar novos produtos não é mesmo? Mas atualmente, são esses os que eu mais uso. Eu espero que vocês tenham gostado. Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário