sábado, 18 de outubro de 2014

EDITORES DE FOTOS: ANDROID!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao NOSSO MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para dar dicas de editores de fotos para vocês. Então vamos começar!

1*editor de foto: AVIARY
Aviary é um editor de foto super profissional. Tem mais de 20 ferramentas incluindo efeitos, texto, memes e muito mais. Uso e recomendo. Super edita mesmo. Existe outras aplicativos que copiam todas a ferramentas dele, já baixei alguns e densistalei, pois eram a réplica todinha del, então tomem cuidado!





2* editor de foto: PHOTO GRID-CRIADOR DE COLAGENS
Photo Grid-Criador de Colagens, é um aplicativo que tem mil e uma funções sabe? Ele ti oferece as opções de Grade, Slides de Vídeo, que é inclusive o que eu mais uso, Filtro, Estilo Livre, Tira de Filme e Template. Os que eu mais uso são o Grade e o Slides de Vídeo. É muito bom mesmo, só que para vocês salvar as suas fotos e os seus vídeos você tem que ter 15MB disponível na memória do seu dispositivo, e pras pessoas como eu, que tiram foto por minuto, baixam um monte de aplicativos e enchem a memória do dispositivo isso é muito difícil. Kkk! Mas não impossível né meninas? Muito bom mesmo o Photo Grid!









3* editor de foto: ESPELHO FOTO
Espelho Foto, é um aplicativo para as fotos, que tem a função de transformar as fotos duas em uma sabe? É tipo o espelho foto. É muito bom, uso e recomendo!





Então esse foi o post meninas! Eu espero que vocês tenham gostado, e que tenha ajudado às algumas de vocês. Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário