domingo, 10 de agosto de 2014

Acessórios Básicos!

Olá Meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para dar dicas de acessórios para todas nós meninas! Então vamos começar!

1* DICA de Acessório: Tiaras! 
Tiaras, são os meus acessórios favoritos. Na minha opinião deixam o cabelo muito mais lindinho e arrumadinho! Existem tiaras de todos os jeitos, de todos os modelos e para todos os estilos!






2* DICA de Acessórios: Pulseiras!
Pulseiras, particulamente eu não uso muito. Não é por achar feio, e sim porque não é um dos meus acessórios favoritos! Mais se você gosta, use bastante. Assim como as tiaras, as pulseiras são bem diversificadas!






3* DICA de Acessórios: Sapatilhas!
Bom meninas, na verdade eu não sei se sapatilhas pode ser considerado um acessório, mais é uma coisa que eu uso muito. Sapatilhas dá para você usar no inverno com uma meinha, e no verão. As sapatilhas são ainda mais diversificadas e lindas!

Essa AZUL parece muito com uma que eu tenho. Até a cor é igual. Já mostrei em vídeo para vocês. Clique aqui e assista ao meu vídeo!






4* DICA de Acessórios: Colares!
Colares também eu não uso muito! Só que por outro motivo. A maioria dos colares que vendem aqui na cidade onde eu moro Pé de Serra, vem um conjuntinho, ou seja o colarzinho e o brinquinho, e eu não tenho orelha furada, e os brincos não são de pressão, então por isso na maioria das vezes eu fico sem o colarzinho! Mais se você não tem essa mesma " dificuldade " que eu tenho, use bastante os colares, mais claro com moderação. Não vá usar um Maxcolar para ir á escola hein? Rsrs!





5* DICA de Acessórios: Anéis!
Os aneis também são um tipo de acessórios que eu não uso muito. (resumindo, eu não uso acessório rsrs)
É porque eu não costumo comprar muito, mais se você gosta, use muito!





E então é isso gente1 Eu espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário