sábado, 2 de agosto de 2014

Dicas de Decoração - Banheiros!

Olá Meninas e meninos! Olá pessoal então! Haha! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a MINHA FAMÍLIA, está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje, é para dar dicas para vocês decorarem o banheiro de vocês. Eu pesquisei, e vi que tinha poucos posts sobre esse assunto, então resolvi trazer esse assunto aqui para o nosso BLOG! Então vamos começar!

1* DICA: Primeiro organize todos os elementos que vão fazer parte do banheiro, como a pia, a privada, o chuveiro e box. Antes de começar qualquer decoração, temos que organizar os objetos que são precisos para aquele ambiente, no caso do banheiro, a pia, a privada, o chuveiro e o box!



2* DICA: Depois de organizar todos os itens que vão fazer parte do banheiro, começa a melhor parte! A decoração. Agora é o momento de você comprar o porta-sabonete-líquido, a saboneteira, e o porta ecovas. Quanto a esse último item, eu recomedo você usar em vez do porta escovas, como as escovas de dnte e a pasta no armário, porque fica mais higiênico, mais se não tiver como você colocar no armário, prefira os portas-escovas no tampinha.





3* DICA: Se espaço na bancada, coloque um vaisnho com uma plantinha! Você também pode madar fazer nichos, e colocar seus perfumes, cremes e plantinhas nos nichos!



4* DICA: Decore os armários, com contact, ou adesivos. O armário do meu banheiro meninas, foi feito, então a minha MÃE mandou fazer o meu armário por dentro branco, e por fora pink. Mostrei no meu vídeo do tour pelo meu banheiro (clique aqui para assistir ao vídeo). É uma ÓTIMA dica, mais se você não tiver condições de mandar fazer um armário por enquanto, pode encapar com contact, que também fica super lindo!




5* DICA: Coloque velas no banheiro. Algumas velas, além de serem lindas e de decorarem o ambiente, ainda têem um cheirinho ótimo!



 E então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário