terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um Domingo na Roça!

Oi MENINAS! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para mostrar para vocês como foi o meu DOMINGO DE DIA DOS PAIS! Dei os PARABÉNS ao meu PAI, e depois sai com meu irmão, minha mãe, e as amigas da minha mãe! Foi ÓTIMO! Nos fomos na casa da minha AVÓ, e na roça em que a minha mãe morava, junto com a família dela!

Confiram algumas fotos aqui abaixo!














































































 Esta é a minha VOVÓ MATERNA!

 Esta é a minha VOVÓ PATERNA!

 E este é o meu VOVÔ PATERNO! O meu VOVÔ MATERNO (pai da minha MÃE) morreu!

 E então é isso meninas! Ás últimas três fotos, não foram tiradas exatamente na roça aonde eu fui, e nem no mesmo dia, mais resolvi posta-lás! Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário