sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dicas de Aplicativos para aparelhos ANDROID!

Oi Meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! Eu sei, eu sei! O GC ficou desativado por alguns dias, mais foi por uma boa causa! Eu estava em semana de testes, até falei na página do canal no facebook, se você ainda não curtiu, curte lá. Na página eu aviso quando vai ter vídeo, quando não vai ter, divulgo posts, etc! Enfim! Voltando ao assunto! Eu estava em semana de testes, então eu chegava em casa, e já fazer a lição, pra aí na manhã seguinte ir estudar pro teste! Os testes começaram dia 12/08 e vieram terminar dia 21/08, mais ficamos sem ter testes do dia 16/08 até o dia 20/08, mais nesse meio-tempo também não teve como eu fazer post para vocês!

Mais vamos logo começar né? O post de hoje é para dar dicas de aplicativos de para vocês! Todos os aplicativos que eu citar aqui, eu sei que funciona em aparelho android, mais acredito que também funcione em aparelho IOS!

Antes de começar, que tal lerem este post ouvindo uma música?



1* DICA: POU!

O Pou, acredito que qause todo mundo conhece né? O Pou, é um bichinho alienígena, que você pode cuidar, dar banho, dar comida, brincar, botar pra dormir, e etc! É muito bom! Eu jogo e recomendo! Acho que todo mundo quando ganha algum aparelho android, um primeiro aplicativo que baixa é o Pou né? Me digam nos comentários!




2* Aplicativo: Aviary!

O Aviary, é um editor de fotos gratuito, em que você pode escrever, desenhar, centralizar o foco em algo, ou em você, e tantas outras coisas! Eu uso e recomendo!



3* Aplicativo: Baixar Músicas!

Todo mundo sabe que às vezes é uma luta pra gente conseguir baixar uma musiquinha né? Mias com este aplicativo os seus problemas acabaram colega! Kkkk! Pesquisei no Google Play ou no Play Store, como você preferir, e então eu achei este aplicativo! Sempre antes de baixar algum aplicativo que eu não conheço muito bem , eu procuro ler s comentários e ver as opiniões de quem ja´baixou. Li, e todo mundo dizendo que era excelente, então baixei, e menina, é excelente mesmo. Kkk! Baixa todas as mu´sicas que vocês quiser! Uso e recomendo!



4* Aplicativo: Seleção Brasileira 2014!

Eu sei que a COPA DO MUNDO já acabou meninas, mais não tem como negar que deixou saudades né? Então tava procurando um aplicativo sobre a SELEÇÃO e achei este! Tem uns maiores papéis de parede com os jogadores da SELEÇÃO.





5* Aplicativo: Subway Surfes!

O Subway Surfes, é um aplicativo super legal! Meu irmão adora este joguinho! Eu às vezes jogo também, e bem legal! Eu jogo e recomendo!



E então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de COMPARTILHAR para que mais pessoas, também tenham mais dicas de aplicativos! Grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário