terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dicas de Programas de Televisão!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para indicar programas de Tv que eu assisto e recomendo à vocês assistirem também! Lembrando que todos os programas que e indicar, eu irei indicar também o canal que passa, o horário e os dias! Então vamos começar!

1* Programa de Tv: C-H-I-Q-U-I-T-I-T-A-S 2014!
CHIQUITITAS, é (foi) uma telenovela infantil que foi feita no ano 1995 na ARGENTINA, e foi criada no CRIS MORENA TELEFE, e nos anos 90. ganhou uma nova versão em outros países, como o BRASIL, MÉXICO, PORTUGAL e ROMÊNIA! Atualmente CHIQUITITAS está sendo exibida no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e é essa a CHIQUITITAS  que eu assisto. Não assisti nem a da ARGENTINA, nem a do BRASIa antiga, muito menos à do MÉXICO, PORTUGAL e a da ROMÊNIA!

Canal de Tv onde é exibido o programa: SBT!
Horário quando o programa é exibido: 20:30 da noite, mais atualmente com o Horário Eleitoral às 19:45 da noite!
Dias em que o Programa é exibido: De segunda à sexta-feira!




2* Programa de Tv: GNT Fashion! (Existem vários no GNT!
O GNT Fashion é um programa de tv que tem uma equipe de maquiadores e uma equipe de blogueiras, Daí, as blogueiras escolhem os maquiadores que elas querem que façam a maquiagem delas. Depois elas falam a opinião delas para os apresentadores, se gostaram ou não, depois os apresentadores os melhores e os piores maquiadores, e os piores saem e os melhores continuam, e assim sucessivamente, eu acho1 Assisti apenas uma vez!

Canal de Tv onde o programa é exibido: GNT ( canal pago).
Horário em que o programa é exibido: Depende dos episódios. Por exemplo,o episódio  de número 25 da 1° temporada, foi exibido hoje dia 25-08-2014!
Dias em que o programa é exibido: Da última vez que eu assisti, ele foi exibido em um sábado!


3* Programa de TV: Socorro, Meu Filho come Mal!
Esse programa é bem legal, porque a Flavia Kapim, nutricionista, vai até a casa da ma~es que pedem ajuda à ela, e daí elas dá dicas sobre a alimentação da criança, joga fora todos os refrigerantes, salgadinhos e biscoitos recheados, e estabelece metas para a criança cumprir! Existe a meta fácil média e difícil1 É muito legal!

Canal em que o programa é exibido: GNT. ( canal pago).
Horário em que o programa é exibido: Varia muito, às vezes é às 18:00 da noite, ou às 16:00 da tarde!
Dias em que o programa é exibido: Se não me engano diariamente, ou somente de segunda à sábado!




4* Programa de Tv: Silvio Santos!
O Silvio Santos eu acho que todo mundo conhece né? É muito legal tem várias brincadeiras, jogos e pegadinhas!

Canal de Tv onde o programa é exibido: SBT Sistema Brasileiro de Televisão!
Horário em que o programe é exibido: Das 20:00 da noite até a 00:00 da noite, mais assisto somente até às 22:00 da noite mais ou menos!
Dias me que o programa é exibido: Aos domingos!




5* Programa de Tv: Hi Five!
Hi Five, é um programa infantil muito legal! Os apresentadores são cinco, e o nome HI FIVE em português significa OI CINCO! É muito legal, mais na maioria das vezes só passa às 00:00 aí eu tento assistir no outro dia!

Canal de Tv onde o programa é exibido: Discovery Kids!
Horário em que o programa é exibido: 00:00!
Dias em que o programa é exibido: Diariamente!



E então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, um grande abraço e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário