domingo, 24 de agosto de 2014

Vídeo Novo no Canal - Projeto Dane Emagrecendo! Ômega 3, Óleo de Chia!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para divulgar um vídeo novo que já está no canal. É o vídeo em que eu falo sobre o Ômega 3 e sobre o Óleo de Chia!


 Agora confiram o vídeo!



O Ômega 3 é esse aqui! Ele é bom para a memória, ti dá mais energia além de ter outros benefícios!
O Ômega 3 deve ser tomado da seguinte maneira! Uma cápsula 30 minutos depois do café da manhã, e uma cápsula 30 minutos depois do jantar!


E o Óleo de Chia eu não encontrei nenhuma imagem para mostrar para vocês, mais é o potinho que está sem foco atrás do Ômega 3! Ele ajuda no seu emagrecimento, mais você também deve contribuir, pois não adianta você tomar o remédio e comer um super hiper mega ultra bolo de chocolate! Ele diminui o seu apetite, e deve ser tomado da seguinte maneira. 30 minutos antes do almoço, e 30 minutos antes do jantar! E então é isso meninas, um grande abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário