quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Blog, Criação,Início, Posts!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para contar um pouquinho mais para vocês sobre o nosso blog! Vou contar como que eu o criei, o início do blog e os posts! Recebo muitas perguntas na escola assim " Como que tu criou teu blog "?, " Como que tu criou teu canal no youtube "?. E então resolvi vim responder algumas dessas perguntinhas sobre o blog, em post e depois em vídeo, e sobre o canal do youtube em vídeo! Então vamos começar!

COMO EU CRIEI O BLOG? Então meninas, eu criei o blog pelo Blogger, mais você também pode criar o seu blog pelo WordPress, mais algumas amigas blogueiras dizem que o WordPress é bem difícil de mexer no começo! Eu criei o blog pelo Blogger porque ainda não conhecia o WordPress, mas mais pra frente pretendo mudar o blog para a estrutura do WordPress.

Estrutura do Blogger!


Estrutura do WordPress!


Criando um Blog no Blogger!


INÍCIO DO BLOG! Bom meninas e meninos, o início do blog foi bem fácil porque eu não conhecia muita coisa sobre essas coisas de blog. Em um mês de blog eu já estava com 1000 visualizações, eu pulei demais. Depois o blog deu uma caída porque eu fiquei um tempinho sem fazer post! Mais já com o canal eu ficava muito ansiosa, e acho que foi por isso que o canal está com quase 1 ano, e só 17 inscritos. Então a minha dica é, não fique ansiosa. Faça o que você gosta, não o que os outros querem que você faça! por exemplo, minhas colegas praticamente falam pra eu parar de gravar vídeo. E eu paro? Não! Então faça o que você gosta!




POSTS! Meninas, os posts no blog, é a mesma dica que eu dei pra vocês anteriormente! Faça o que você gosta! Se você gosta de livros, faça posts sobre livros, se você gosta de filmes, sobre filmes e assim sucessivamente! Por exemplo! Eu sou FÃ do David Luiz, e então quando vi ele chorando depois do jogo contra a ALEMANHA, virei mais FÃ ainda, então resolvi fazer o post para ele aqui no blog. Se dependesse das minhas colegas? Nem existiria David Luiz. Mias eu me importei? Não! Então faça o mesmo!




Então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário