segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cuidados com o Corpo Depois do Banho!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas, comigo e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para falar um pouquinho mais para vocês sobre os produtos que eu uso no meu corpo depois do meu banho. Então vamos começar!

Bom, logo depois de sair do banho, eu já passo o meu desodorante. O meu é da marca REXONA, o ACTIVE EMOTICOM. O cheirinho dele é muito bom. Eu recomendo esse desodorante, para você que quer um desodorante que segure o suor, e que tenha um cheirinho bom.


Depois que eu passo o meu desodorante, eu pelo menos tento passar depois que saio do banho, o meu CREME HIDRATANTE da LINHA PAIXÃO, o ENVOLVENTE. Eu já fiz um post aqui no blog sobre esse creme hidratante.(clique aqui para ver o post)


E por último, eu passo o meu perfume. O perfume que eu uso depois do banho, para ficar em casa, é o LAVANDA, que é da LINHA AVON. Eu já mostrei em vários vídeos para vocês, e neles falo que eles tem o cheirinho das minhas avós. É muito bom mesmo gente. (clique aqui para assistir ao primeiro vídeo, em que eu mostrei o perfume)(clique aqui para assisitir ao segundo vídeo, em que eu mostro o perfume) (clique aqui para assistir ao segundo vídeo em que eu mostro o perfume)


E então é isso gente! Um grande abraço, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário