domingo, 27 de julho de 2014

Resenha: Batom Jequiti Babado!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! Comio e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para fazer a resenha do batom na Jequiti, que é na cor babado. Meninas, todas as resenhas que eu faço, aqui no blog, são de produtos que eu já usei, e que eu aprovei. Então vamos começar!

Bom pra começar, a embalagem do batom é essa aqui abaixo!


É muito bonitinha!
Agora vamos ver melhor o batom, e a cor do batom!


Então meninas, a cor do batom é essa que vocês estão vendo aqui acima Se você está procurando um batom que seja matte, eu não recomendo esse para você. Ele não é nem tão cremoso, nem tão matte. Ele tem uma textura equlibrada, pelo menos na minha opinião. Ás vezes ele fica super cremoso, e mancha o dente, mais nada demais!

E então é isso gente! Eu espero que vocês tenham gostado. Um grande abraço, e até o próximo post!
Fotos: Gente, todas as fotos do post, foram retiradas do Google!

Nenhum comentário:

Postar um comentário