sábado, 12 de julho de 2014

Montando um Guarda-Roupa Infantil/Pré-Adolescente com Peças Básicas

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas, comigo e a minha família está tudo maravilhoso graças ao nosso Maravilhosíssimo DEUS! O post de hoje é para dar dicas de como você pode montar o seu guarda-roupa, claro que se você é uma criança como eu, com peças básicas! Então vamos ás dicas!

PARA AS MENINAS: Um ou mais vestidinhos branco básico, uma sainha branca, preta ou colorida, uma calça jeans, uma blusinha de manga branca, e outra colorida, uma bermundinha jeans, shortinhos jeans, brancos ou coloridos, uma blusinha sem regata branca ou colorida, uma meia-calça branca, preta e outra colorida se você quiser, um casaquinho, um blazer, e um moletom.

























CALÇADOS PARA AS MENINAS: Bom gente, os calçados ficam a seu critério, mais ás minhas dicas são: um rasterinha básica, uma botinha, ou sapatilha branca, preta ou colorida, uma sapatinho com um saltinho bem baixinho, até porque somos crianças, e não podemos usar salto alto, um tênis alguns outros sapatinhos que você queira.









PARA OS MENINOS: Uma ou mais calças jeans, uma camisa de manguinha branca, preta ou colorida, uma camisa regata branca, preta ou colorida, uma camisa xadrez, uma jaquetinha, um coletinho, um moletom, um blazer, uma ou mais bermundas jeans, ou de tecido, e outras peçasque você queira..













CALÇADOS PARA OS MENINOS: Um ou mais tênis branco, ou colorido, um ou mais sapatos branco, ou coloridos, uma sandália marrom ou cinza, e alguns outros sapatos que você queira.






Pessoal, a sandália que eu falei acima, é mais ou menos assim. A sandália de baixo é muito parecida com uma que meu irmão, e meu pai tem.




E então é isso gente! Espero que alguma dessas dicas tenha ajudado á vocês. Um grande abraço, e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário