quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vídeo Novo no Canal - Favoritos do mês de Junho de 2014

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! Comigo e a minha família, está tudo maravilhoso graças ao nosso maravilhoso DEUS! O post de hoje é paradivulgar um vídeo novo, que já está no canal. O vídeo, é o de favoritos do mês de junho de 2014. O cartão de memória encheu, e não deu tempo eu terminar o vídeo, mais os últimos produtos que eu mostrei, estão nos vídeos de presentes e comprinhas,um produto no vídeo de comprinhas de higiene, e um produto no vídeo dos favoritos do mês de março de 2014. São o ativador de cachos, da BIOCALE COMÉSTICOS, o SHAMPOO DA DOVE, o CONDICIONADOR DA PALMOLIVE NATURALS, o ANTIARMADO, as minhas xuxinhas que eu mostrei no segundo vídeo de presentes e comprinhas, e algumas pulseirinhas do BRASIL. (vídeo presentes e comprinhas) (vídeo comprinhas de higiene) (vídeo favoritos do mês de março de 2014)





Grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário