quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vídeo Novo no Canal - Tag - 15 Fatos Estranhos que Vocês Não Sabem Sobre Mim

Oi Meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! Comigo e a minha família, está tudo ótimo, graças ao nosso maravilhoso DEUS! O post de hoje é para divulgar um vídeo novo, que já está no canal. O vídeo é uma tag, e a tag se chama 15 fatos estranhos que vocês não sabem sobre mim.


Agora, confiram o vídeo! Sou suspeita pra falar, mais está super legal! Haha!

 


Agora vamos ás perguntinhas da tag.

1*: Qual apelido que só sua família te chama?
2*: Qual hábito estranhos você tem?
3*: Você tem alguma fobia estranha?
4*: Qual música você canta em voz alta?
5*: Qual mania dos outros mais te irrita?
6*: Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
7*: Qual lado da cama você dorme?
8*: Qual o nome do seu primeiro urso de pelúcia?
9*: O que você sempre pede no StarBanks? No meu caso, eu troquei " StarBanks", por "Lanchonete", porque eu nunca fui no "StarBanks".
10*: Uma regra de beleza, que você prega e não pratica.
11*: Qual lado do chuveiro você fica?
12*: Você faz algo estranho com seu corpo?
13*: Qual FastFood você prefere?
14*: Uma frase de exclamação que você sempre fala.
15*: Na hora de dormir o que você realmente usa?

E essas foram ás perguntinhas meninas. Grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário