quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto Dane Emagrecendo - Minha Nova Alimentação!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! Comigo e a minha família, está tudo maravilhoso, graças ao nosso maravilhoso DEUS! O post de hoje, é para contar para vocês como que está a minha nova alimentação. Se você é novo(a) aquino blog, provavelmente não viu um post que eu fiz aqui no blog sobre como uma criança pode emagracer. Fiz esse post falando um pouco mais sobre as diquinhas qu eeu dou para você emagrecer e outras coisas. (clique aqui para ver o post). Então vamos começar!


CAFÉ DA MANHÃ: Uma xícara de café com leite, um pão com manteiga na sanduicheira, ou três torradas integrais da BAUDUCCO com manteiga, e uma fruta. 30 minutos depois, uma cápsula de ÔMEGA3 da OITÍ. Gente, o ÔMEGA3, é um remedinho que eu e a minha mãe tomamos para a saúde.







LANCHE DA MANHÃ: Bom gente, como eu não costumo sentir muita fome antes do almoço, eu na maioria das vezes não faço essa refeição, mais quando eu sinto fome, eu como uma frutinha, ou um potinho de iogurte.





30 minutos antes do almoço, uma cápsula de ÓLEO DE CHIA (depois falo um pouquinho mais sobre isso aqui no blog).


ALMOÇO: 3 colheres de arroz, uma concha de feijão, uma ou duas fatias de carne ou frango frito, assado, grelhado ou cozido, e salada. Bebida: Suco, ou água. Aos domingos o refrigerante é liberado.



LANCHE DA TARDE: Essa refeição, sempre varia muito, porque essa refeição eu faço na escola, mais ou menos ás 15:30 horas da tarde. As vezes eu como uma fatia de bolo com suco, ou um salgado com um suco, uma fruta, ou alguma coisa que seja saudável. Tento comer durante a semana alimentos saudáveis, e no fim de semana fazer uma refeição nem tão saudável.








JANTAR: Nessa refeição, eu costumo comer algum alimento leve, ou a mesma refeição do almoço, só que na metade. Eu costumo comer uma fatia de bolo, com uma xícara de café com leite, ou três torradinhas da BAUDUCCO com manteiga, e uma xícara de café com leite ou um suco. Sempre varia muito.



E então é isso gente! Essa é a minha alimentação do meu dia-a-dia. No final de semana, eu como os mesmos alimentos da semana, e escolho uma refeição do dia, para comer alimentos nem tão sauda´veis! Grande abraço, e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário