quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vídeo Novo no Canal - Coleção de Coisas da Copa do Mundo do BRASIL

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas. Comigo e a minha família, está tudo Maravilhosos graças ao nosso Maravilhosíssimo DEUS! O post de hoje é para divulgar um vídeo novo, que já está no canal. O vídeo se chama COLEÇÃO DE COISAS DA COPA DO MUNDO DO BRASIL. Não foi dessa vez que eu o nosso BRASIL  ganhou o HEXA, mais em nome do nosso SENHOR JESUS em 2018 o nosso grande BRASIL vai ganhar o HEXA. 



Queria saber se vocês gostaram do novo cenário, com a grande BANDEIRA do nosso BRASIL. Falei no vídeo, que se o BRASIL fosse campeão, eu iria gravr os próximos vídeos, com este cenário.Mais não foi dessa vez. Mias em nome do nosso SENHOR JESUS o nosso BRASIL vai ganhar o terceiro lugar nesta  COPA DO MUNDO, e em 2018 vai ser CAMPEÃO, com o nosso HEXA.

Confiram aqui abaixo o vídeo!



Grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário