quinta-feira, 10 de julho de 2014

Protetor Solar da Natura Fotoequilíbrio de Criança

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimos(a). Comigo e a minha família está tudo maravilhoso, graças ao nosso Maravilhosíssimo DEUS. O post de hoje, é para falar um pouquinho mais para vocês sobre o Protetor Solar da Natura Fotoequilíbrio de Criança. Eu já mostrei este protetor várias vezes em vídeo. Eu comecei mostrando ele no vídeo de Presentes de Aniversário de 2014 (clique aqui para assistir ao vídeo), já mostrei também em vídeos de favoritos, como o vídeo de favoritos do mês de março(clique aqui para assistir ao vídeo), no vídeo de favoritos do mês de abril (clique aqui para assistir ao vídeo), no vídeo de favoritos mês de maio (clique aqui para assistir ao vídeo), e no vídeo de favoritos do mês de junho(clique aqui para assistir ao vídeo), e com certeza este protetor ainda vai aparecer em muitos vídeos de favoritos. (rs). Então vamos começar.


Bom, pra começar a embalagem do proetor é esta:




Bom, a minha opinião sobre este protetor é boa. Ele, claro como qualquer outro protetor solar deixa a pele muito oleosa logo quando você aplica na pele. Ele deixa bem oleosa mesmo, chega brilha, mais tudo bem.


Fator de Proteção Solar (FPS): Bom meninas,quanto ao FPS, na embalagem está escrito que ele tem 60x mais proteçã contra queimaduras solares (UVB), e 20x mais proteção contra envelhecimento solar (UVA).


Este protetor, pelo menos eu, uso no meu rosto e no meu corpo, pois não tem nenhuma contra idicação escrita na embalagem falando que só pode aplicar no rosto ou vice-e-versa.

E então é isso pessoal. Foi bem rapidinho mesmo o post de hoje, mais eu espero que vocês tenham gostado. Grande abraço, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário