terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Duo Blush da Jequiti Rosa Ternura!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! Comigo e a minha família está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS!O post de hoje é para fazer para vocês a RESENHA do DUO BLUSH da JEQUITI!Então vamos começar!

Então meninas, para começar a embalagem do BLUSH é essa aqui abaixo!


A embalagem é muito LINDA! Na embalagem está escrito Jequiti elas Pink, e também tem vários coraçõezinhos, e fitinhas!

No lado de trás do produto é como está na imagem abaixo!


No lado de trás está escrito somente Duo Blush Rosa Ternura 14093. Esses números são iguais em todo blush. Percebi isso, porque peguei essa imagem do Google, conferi no meu BLUSH e é o mesmo númeiro! Pelo menos na minha opinião isso é o código! Me corrigam nos comentários abaixo se eu estiver errada tá meninas?


Agora, enfim, o produto. É esse aqui o produto meninas! Como fala na embalagem, é um Duo Blush, então são duas cores. A do lado esquerdo, é mais clarinha, e a do lado direito é mais escurinha.




O blush, vem assim, quando você acaba de comprar. Vem a esponjinha, e o plástiquinho. Eu particulamente, gosto de aplicar o blush com o pincel, pois acho mais fácil. Mais cada um tem a sua opinião!



E então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de COMPARTILHAR, para que mais pessoas consigam saber mais informações sobre o DUO BLUSH da JEQUITI! Bom, se você não quiser compartilhar tudo bem! Um grande abraço, e até o próximo post!
Fotos: Gente todas as fotos desse post, foram retiradas do Google!

Nenhum comentário:

Postar um comentário