quinta-feira, 24 de julho de 2014

O que fazer em Dias Chuvosos com Frio!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para dar dicas do que vocês podem fazer em dias de chuva dentro da sua casa. Todo mundo sabe, que o INVERNO já chegou né? Desde o dia 21 de Junho, e só vai ir embora dia 21 de setembro. Mias é uma estação muito gostosa né meninas? Pelo menos é o que eu acho, e vocês?


1º COISA: ASSISTA A FILMES, SERIADOS
Assistir a filmes já é ótimo, assistir a filmes no frio, com um cobertor bem quentinho é ainda melhor. (rs,rs)
Aproveite, e faça essa sessão de cinema com a sua família, seu pai, sua mãe, e seu irmão. Uma boa dica, é assistir aos filmes com uma pipoquinho, e chocolate quente.





2º COISA: DURMA BASTANTE
Dormir é maravilhoso, dormir no friozinho, com um cobertorzinho bem quentinho, ouvindo o barulhinho da CHUVA é melhor ainda. Existem estudos que comprovam que durante a chuva, o sono é melhor.


3º Coisa: Leia um Livro
Ler um livro é muito divertido, e em dias de chuva, com um frio, é melhor ainda. Além de ser relaxante, estimula o seu aprendizado.



4º Coisa: Cozinhe várias Receitas
Aproveite, os dias chuvosos, e faça algum prato, que você quer muito fazer. Que tal?


5º Coisa: Aproveite a sua Família! 
Aproveite bastante os dias chuvosos, para brincar com a sua mãe, seu pai, e seu irmão.É simplesmente MARAVAILHOSO viu gente?


 E então é isso gente! Eu espero que vocês tenham gostado. Um grande abraço, e até o próximo post1


Nenhum comentário:

Postar um comentário