sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha: Sombra em Pó Racco!

Oi meninas! Tudo bom? Eu espero que vocês estejam ótimas. Comigo e a minha família está tudo maravilhoso, graças ao nosso maravilhosíssimo DEUS. O post de hoje é para fazer a resenha da minha sombra em pó da Racco. Então vamos começar.

Bom, pra começar a embalagem é essa aqui gente!


Então gente, por muito tempo, eu fiquei sem saber qual que ra a cor dessa sombra. Mais aí, eu descobri que a cor dela é a cor ALGODÃO DOCE! É muito LINDA essa cor né gente! Além que é uma cor que ao mesmo tempo que é vibrante, é uma cor que você pode usar para noite, pois ela não tem muito brilho. Brilhos bem pequeninhos!

Bom, gente então é isso. Vou tentar encontrar uma foto de uma maquiagem que fiz com essa sombra. Tenho algumas, só que a iluminação está bem ruim, porque só tenho tempo de fotografar a noite, então resolvi não postar. Mais vou fazer um esforçinho pra fotografar a maquiagem com essa sombra de dia.

Grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário